Jesus nos chama para si!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A queda do Homem

Quando Deus criou o mundo, criou também um jardim para o homem e a mulher morar e cuidar. . . este era o Jardim do Édem. . . neste jardim Deus colocou muitas árvores que eram permitidas para o homem comer. . . De todas as árvores do jardim eles não podiam comer e nem tocar em 2 árvores, estas, estavam no meio do jardim: a árvore do conhecimento do bem e do mal e a árvore da Vida.
Certo dia a mulher estava passeando pelo jardim, perto das árvores proibidas, e a serpente a chamou e mentiu para a mulher e ela comeu a fruta e também deu para o homem. . . aí abriram os olhos deles e eles perceberam que estavam sem roupa. . . então foram correndo fazer roupas de folhas de figueira. Quando eles ouviram a voz de Deus, eles se esconderam de medo, e Deus perguntou ao homem quem tinha feito ele saber que estava sem roupa? e, também, perguntou se tinha comido da árvore que não podia comer, aí o homem culpou a mulher e a mulher culpou a serpente. . .  Deus ficou muito triste porque o homem e a mulher tinham desobedecido e por isso mandou eles embora do jardim.


E assim aconteceu... por causa do pecado lá do jardim, Deus prometeu um Salvador e cumpriu a sua promessa, Ele enviou Jesus para a nossa salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário