Jesus nos chama para si!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Isaque e Rebeca

Quando Isaque já era adulto, seu pai, Abraão, pediu para o seu servo ir buscar uma esposa para ele. E assim foi . . .  o servo foi rumo a Mesopotâmia até a cidade de Naor, e lá ele parou perto de um poço, fez os seu camelos se ajoelharem e ele, o servo, também se ajoelhou no chão e orou pedindo a Deus que encontrasse um esposa para Isaque. Na oração ele disse:- Oh SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, peço-te que me ajude hoje e tenha bondade do meu senhor Abraão! Estou aqui no pé da fonte de água, e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água. Faça, pois, que a moça a quem eu pedir água e ela também oferecer água para os meus camelos, que ela seja a que Tu escolheu.


e assim, BEM ASSIM, aconteceu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário