Jesus nos chama para si!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sobre José...

Há um tempo atrás vimos que José foi vendido e depois encontra com sua família... e José comprou toda a terra do Egito...


Depois disso tudo, Jacó adoeceu e ele abençoou a José e aos seus filhos, Efraim e Manassés, dizendo: O Deus em cuja presenças andaram meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou durante a minha vida até este dias, o Anjo que me tem livrado de todo mal abençoe estes rapazes; seja neles chemado o meu nome e o nome de meus pais Abraão e Isaque; e cresçam em multidão no meio da terra.

Mas Jacó havia colocado a mão direita sobre a cabeça de Efraim, e José acho desagradável, então pegou a mão de seu pai para mudar da cabeça de Efraim para a cabeça de Manassés. E José disse: Não assim, meu pai, pois o primogênito é este; põe a tua mão direita sobre a cabeça dele. Mas seu pai se recusou e disse: Eu sei, meu filho, eu o sei; ele também será um povo, também ele será grande; contudo, o seu irmão menor será maior do que ele, e a sua descendência será uma multidão de nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário