Jesus nos chama para si!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Judá e Tamar (final)

Quando Judá ficou sabendo que a sua nora estava grávida, ele fiou muito irado...e disse aos seus empregados: tirai ela fora para que seja queimada, e tirando ela para fora foi tirar satisfações com ela, então ela disse: essas coisas, que eu tenho comigo, são do homem que é o pai da criança; e disse mais: reconhece de quem é este selo, e este cordão e este cajado. Judá reconheceu e disse: mais justa é ela do que eu, porque eu não a dei para o meu filho Selá. E nunca mais a possuiu. E aconteceu que, estava no tempo para nascer, ela estava grávida de gêmeos. Ao nascerem, um colocou a mão para fora e a parteira segurou e amarrou um fio encarnado e disse: este saiu primeiro. Mas, recolhendo a mão, saiu o outro; e ela disse: como rompeste saída? e lhe chamaram Perez. Depois saiu o irmão, em que estava o fio encarnado na mão; e lhe chamaram Zera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário